aqw_ps

Nova DNS !

                                                          Clique Leia Mais aew Gente



 

O Reino do espelho está chamando você para trás.

Muitos de vocês não foram aqui para o evento de aniversário AQW 2010, hospedados por Paul e tempestade com o convidado especial do musical Jonathan Coulton (que foi incrível).
Você pode ler um pouco sobre a diversão que tivemos AQUI, e você também será capaz de assistir novamente as cenas do evento no novo evento Reino do espelho a partir de amanhã! Antes de você atravessar para o louco para trás cidade de Battleoff (onde Aria é um açougueiro, Warlic é um cientista imbecis e Alina é uma amante de veneno mal-humorado… e a loira), há algumas coisas que você precisa saber.
Este estranho reflexão de nossa própria existência Drakath está reunindo os Lordes da ordem para ajudá-lo a lutar contra a escuridão poderosa varrendo toda a terra. Gravelyn o bom leva o exército de Lightscythe de seu palácio em Brightfall, enquanto o mal rei Alteon o Imbalanced ameaça destruir tudo com a força de esmagamento de seu exército de mortos-vivo.
Travessia sobre o Reino do espelho (ou eles vem aqui) tem uma enorme quantidade de energia e tudo o que cruza tem comércio locais com sua reflexão, a menos que você vem de fora o Multiverso (como Paul & tempestade, os bardos interdimensionais) ou você é você.
Você é muito especial. Por uma razão desconhecida, há nenhuma reflexão de vocês então atravessando toma muito menos energia. Infelizmente isso tem derrubado as escalas de equilíbrio dimensional e como você tem crescido no poder, o desequilíbrio tornou-se maior e maior.
Em tais casos o Multiverso pode curar-se removendo o problema e apagar você de nunca ter existido no espaço-tempo. Seu bom amigo, Drakath (aquele do outro lado) não esqueceu o que você fez para ele e seus amigos em sua última visita e vai parar em nada para ajudá-lo a encontrar alguma maneira de equilibrar sua existência em seu universo… mas o que possivelmente poderia equilibrar com os vastos efeitos que você teve em sua própria realidade?
Descubra, amanhã!

0 comentários: