aqw_ps

DN'S 14/05/13



Clique em:Mais informações

Eae gente,só vim complementar o post do meu companheiro BM_PECADOR,vamos ver:


Destaque da Loja do Artista: Mido




Comece sua Prowl como werejaguar!

Terça-feira é aqui, e você sabe o que isso significa:toda terça um novo limited shop e a loja do Artista Show case  chegou!
artista vitrine loja de jogos de fantasia
Esta semana é dedicada a Mido, desenhista werejaguar e de gráfica local para AdventureQuest Worlds. Mido acaba de lançar a fúria feroz de itens werejaguar com temas passados ​​de seu antigo parente ancestral.
Mido jaguar jogos de fantasia

Quem é Mido?

Artix Entertainment é um empregador de oportunidades iguais. Contratamos todos os tipos de talentos de caçadores de recompensa até para espadas de ferreiros loucos para evento ... Werejaguars café-Empunhando! Mido, ex-barista e designer gráfico em tempo integral, primeiro travou o vento da Artix Entertainment, quando seu colega estava jogando MechQuest ... em vez de estudar para as provas finais!
jogos de browser grátis para jogar
Finais?Você não pode passar!!!
Depois de Mido ter terminado a escola com um Mestre de finas artes em ilustração e um mestrado em Artes e em Design Gráfico, iniciou sua espreita de estágios dentro da indústria de videogames. Quando ele descobriu que a empresa de jogos local, era o mesmo que produziu MechQuest  Mido roubou o estágio em abril de 2010 e tornou-se um designer gráfico em tempo integral, três meses depois.
Mido NPC Jogos Online
Inspiração artística de Mido vem de anos de " estudos "jogos de vídeo, desenhos animados e histórias em quadrinhos. Agora, tudo o que dura "trabalho" está valendo a pena! Mido gosta de colaborar com um grupo diversificado de pessoas que compartilham uma paixão de trabalhar duro e jogar duro.

Sábias palavras de um sábio werejaguar

Mido gostaria de compartilhar algumas palavras inspiradoras: "Nunca diga 'eu não sou bom". Esse é o pensamento negativo. Diga 'eu estou trabalhando para conseguir o melhor "e se orgulhar de tão longe você veio.Ame o que você faz e mostre paranão parar o processo criativo. "

BY:Luiz do AQW

0 comentários: